Páginas

domingo, junho 03, 2012

1ª criação no Ateliê

Olha a caderneta que foi criada no meu novo espaço, preciso dar uma melhorada nos olhos, mas ficou uma gracinha...




O rostinho foi feito com o modelador P do Ateliê Meg Arts & Cia...


Olha ela já embaladinha, pronta para venda..



Beijos a Todas

Um comentário:

  1. Oi, querida!
    Vim conhecer seu blog e me encantei com seus trabalhinhos. Quanta coisa você faz!Estou te seguindo e quero convidá-la para conhecer o meu. Sou nº 108 da lista das blogueiras unidas:
    http://dedeartes-denise.blogspot.com
    Te espero lá!
    Abraços e bom final de semana!

    ResponderExcluir

Sua opinião me faz crescer e aprimorar, seu elogio faz-me sentir capaz e me eleva a alma, por isso não vai embora sem deixar seu comentário, ele é muito importante para mim!!!