Páginas

domingo, junho 03, 2012

Ateliê!!!

Olha o cantinho que eu ganhei para poder trabalhar, ele foi cedido pela minha madrinha, ainda falta equipa-lo melhor, mas já está uma fofura...

Tem um cozinha, banheiro e um quarto que é onde estou usando para trabalhar, estou tão feliz por ter tirado as coisas do meu quarto e coloca em um local próprio para criar...

Veja como está ficando bonitinho, falta alguns ajustes mas já trabalhei lá hoje...

O principal: minha mesa de trabalho

Prateleira com minhas coisas

Mesinha com meus e.v.a's 

Gostaram? Não deixem de comentar...

Beijos a todas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião me faz crescer e aprimorar, seu elogio faz-me sentir capaz e me eleva a alma, por isso não vai embora sem deixar seu comentário, ele é muito importante para mim!!!